segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Brigadeiro no copinho

O que fazer com aqueles copinhos de cachaça que nunca se usam ou o de souvenir de viagem? Eu gosto muito de usar tudo que tenho, então resolvi aproveitar meus copinhos para fazer brigadeiro de colherinha. Fiz um brigadeiro mole, com uma lata de leite condensado e 3 colheres de sopa de Nescau. Despejei nos copinhos e por cima coloquei esse confeito de bolinhas crocantes. Na hora de servir dei colheres de chá para minhas convidadas e foi só se deliciar. Simples e um jeito diferente de fazer o brigadeiro/negrinho de colher...






2 comentários:

Unknown disse...

Gi, também gosto de colocar mousses ou gelatinas nos chupitos - quando morava com a Flá a gente fez uma vez, inclusive, pudim de leite condensado. Fica mto bom e é uma porçãozinha perfeita

martina disse...

eu prefiro usar os copinhos pra tomar pinga mesmo.
:P